Pai pede ajuda para pagar cirurgia da filha em Patos de Minas

A jovem de 23 anos possui problemas de varizes e precisa de retirar duas veias de safena.

Compartilhe!

Campanha nas redes sociais promovida pela paciente.
Fotos: Arquivo pessoal.

A equipe do Patos Notícias foi procurada por Valdeci Silva, pai da jovem Érica Fernandes Vieira, de 23 anos. Ela necessita da quantia de 10 mil reais para realizar uma cirurgia nas pernas para retirar duas veias de safena.

Valdeci disse que não tem condições de pagar o procedimento cirúrgico e é bastante arriscado aguardar o SUS – Sistema Único de Saúde, pois corre o risco de trombose. A família reside na região rural de Arraial dos Afonsos.

A família disponibilizou uma conta poupança da Caixa para arrecadar a quantia: Agencia – 0142 / Operação 013 / Conta Poupança: 00006921-8 ou PIX através do CPF: 03447437642 – Rosimeire Aparecida Vieira Fernandes. Qualquer quantia é de grande ajuda para arrecadar o montante. Qualquer informação sobre a situação de Érica, o telefone é (34) 99773-5582.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.