Patos de Minas 

Homem de 42 anos morre e filho fica ferido em acidente de moto

O acidente aconteceu na tarde deste domingo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Rogério Luís tinha o costume de passear com o filho
Foto: Arquivo Pessoal

Patos de Minas – Na tarde de domingo (17/04), um grave acidente matou um homem de 42 anos e deixou o filho dele, de 13 anos, gravemente ferido. O fato aconteceu Av. Maria de Lurdes Pereira, bairro Afonso Queiroz, conhecido popularmente como “vistas”.

Segundo a Polícia Militar, a motocicleta bateu contra o meio-fio e isso provocou a perda de controle direcional. Condutor e garupa foram arremessados violentamente contra o solo.

A equipe do SAMU verificou que Rogério Luís de Castro, de 42 anos, não apresentava sinais vitais. Já o filho dele estava com múltiplas fraturas sendo encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde segue internado.

A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos forenses e o corpo foi liberado para a funerária. As causas do acidente serão averiguadas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.