Pai mata o próprio filho em Rio Paranaíba

Embriagado, o pai deferiu um golpe de faca no peito do filho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Luiz Henrique tinha 23 anos. Ele deixa a mãe, irmã e filho.
Foto: Arquivo Pessoal

Um rapaz de 23 anos foi morto pelo próprio pai na noite deste domingo (03/07) em Rio Paranaíba. A vítima foi atingida com uma facada no peito, chegou a ser levada para o Pronto-Socorro Municipal de Rio Paranaíba, mas chegou sem vida. O pai, de 47 anos, foi preso.

De acordo com as informações, o pai disse para a Polícia Militar que não tinha bom relacionamento com o filho e que sempre discutiam. A mãe da vítima relatou que ouviu a discussão dos dois. Após a briga, o filho foi para o quarto dela e disse que o pai tinha lhe “furado”.

Luiz Henrique da Silva chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro Municipal, porém já chegou sem vida. Informações de populares dão conta de que o pai estava embriagado no momento da discussão e que a facada acertou o peito de Luiz. O pai foi preso pela Polícia Militar na casa de um vizinho. Ele ainda estava com a faca na mão.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas. Após os exames de necropsia, o cadáver foi liberado aos familiares. O pai foi levado para a delegacia de Polícia Civil, também em Patos de Minas.

O corpo é velado no Velório Municipal de Rio Paranaíba e o sepultamento está marcado para às 15h desta segunda-feira também em Rio Paranaíba. Luiz Henrique deixa a mãe, a irmã e um filho.

*Informações e foto: Gilberto Martins/Paranaíba Agora

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.