Pai encontra filho morto em chácara de Uberlândia-MG

O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil. Até agora nenhum suspeito foi preso.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Pai encontra filho morto em chácara de Uberlândia-MG
Foto: Ilustrativa

Um homem de 32 anos foi morto a tiros em uma chácara de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu entre a noite de sexta-feira (30) e a madrugada de sábado (31/08). O corpo foi encontrado pelo pai da vítima.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e constatou o óbito de Vanderson Marques. A perícia técnica da Polícia Civil recolheu seis projéteis de arma de fogo calibre .9mm. O rapaz teria sido atingido por cerca de onze disparos.

A vítima, segundo o pai, morava sozinho na chácara e teria tido um desentendimento com dois homens. Essas informações foram repassadas para a divisão de homicídio da Polícia Civil de Uberlândia.

O vizinho mais próximo fica a cerca 1 km. Ele foi procurado pelos policiais e disse que ouviu estampidos por volta das 20h de sexta-feira, porém só soube do crime no dia seguinte.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.