Pai é suspeito de estuprar o filho autista em Presidente Olegário

A vítima tem apenas 10 anos de idade. O homem foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um menino autista de 10 anos foi vítima de estupro em Presidente Olegário. O caso foi registrado pela Polícia Militar nesta quarta-feira (23/12). O suspeito do crime é o pai, um homem de 59 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a criança disse para a mãe que estava sentido dor na barriga. Quando ela foi dar banho no filho percebeu que a roupa íntima estava suja de sangue, fezes e esperma.

Questionado, o menino disse que o pai pediu que ele tirasse a roupa e em seguida começou a se “esfregar” nele.

A mãe narrou que o homem não reside com ela e estava passando uma temporada na residência. Nas primeiras horas desta quarta-feira (23) ele embarcou em um ônibus para o distrito de São Pedro da Ponte Firme, porém foi localizado e preso.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o desenrolar da ocorrência. O menino foi atendido no Pronto Socorro e em seguida encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.