Pai é suspeito de agredir o filho com barra de ferro em Patos de Minas

A criança estava sem sono e recusou-se a ir dormir. O homem ainda não foi localizado.

Compartilhe!

Um homem de 30 anos é suspeito de agredir o próprio filho, de 5 anos, na noite de sexta-feira (14/05). O crime teria acontecido no Bairro Jardim Aquárius em Patos de Minas. O suspeito não foi encontrado.

A criança deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e apresentava lesões na cabeça e no braço esquerdo. Apesar dos ferimentos, o menino estava consciente e relatou o que havia acontecido.

Segundo a Polícia Militar, o menino narrou que o pai queria que ele fosse dormir, porém estava sem sono. O homem teria ficado nervoso, o ameaçou, inclusive citando que tinha um revólver.

Após as ameaças, o homem teria se armado de uma barra de ferro e agredido o filho com golpes na cabeça e no braço esquerdo. A tia-avó da criança acionou uma ambulância do SAMU que fez o resgate até a UPA.

Depois dos fatos, o suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado. Ele pode responder por lesão corporal e por maus-tratos.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.