Pai é preso suspeito de agredir filho por causa de brincadeira com batom

Ele teria dito: "na minha família não tem viado". O caso aconteceu na última segunda-feira (08) em Uberaba.

Compartilhe!

Pai é preso suspeito de agredir filho por causa de brincadeira com batom
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter agredido o filho de três anos de idade. Segundo informações do boletim de ocorrência, a criança estava brincando com sua irmã e em determinado momento o pai teria o visto com o rosto sujo de batom. O homem teria dado chineladas nas costas do menor e dito “na minha família não tem viado”.

A irmã, de 13 anos, contou o fato para a mãe, que é separada do suspeito. Diante disso, a Polícia Militar foi acionada e localizou o homem. Ele alegou, segundo a ocorrência, que estava sob influência de bebida alcoólica e que não gostou da brincadeira.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia de plantão. Já a vítima foi encaminhada para o Hospital da Criança.

A Polícia Civil irá apurar o caso. O suspeito foi liberado após assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.