Pai é preso após menor ser flagrado dirigindo em Carmo do Paranaíba

O homem foi liberado após assinar um termo de compromisso.

Compartilhe!

Um pai foi preso após seu filho de 16 anos ser flagrado conduzindo uma motocicleta na AMG-1410 em Carmo do Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o adolescente dirigia uma Honda/Biz na tarde desta sexta-feira (15/11).

Os policiais verificaram que a moto não estava devidamente licenciada, sendo que o último imposto foi pago em 2018. Em consulta pela placa verificou-se que o proprietário era o pai do menor.

Ainda segundo a PMR, o pai compareceu ao local e acabou preso em flagrante por suspeita de cometimento de crime, previsto no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro, permitir posse/condução de veículo a pessoa sem CNH/ACC/PPD.

O homem assinou um Termo de Compromisso de Comparecimento (TCC) e foi liberado em seguida. Também foram lavradas multas e a moto foi removida pelo guincho.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.