Pai é levado por bandido durante roubo em Monte Carmelo

A vítima foi obrigada a seguir dirigindo e foi liberada às margens da BR-365.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Pai é levado por bandido durante roubo em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Monte Carmelo – No final da noite do último sábado (29/06), segundo informações da Polícia Militar, uma mulher de 31 anos relatou que chegava em casa com seu esposo, de 36 anos, e suas duas filhas quando foram surpreendidos por um bandido.

O criminoso era de pele clara, olhos azuis, estatura mediana, idade aparente de 25 anos e portava um revólver calibre .38 de cor preta.

O infrator entrou pelo portão que se fechava e obrigou que todos saíssem da caminhonete Toyota Hillux com exceção do marido, que permaneceu no veículo. O bandido ordenou que a vítima dirigisse rumo a saída da cidade.

A esposa acionou a PM e os militares visualizaram quando a caminhonete roubada saía da cidade e iniciaram acompanhamento. O criminoso liberou a vítima às margens da rodovia BR-365, seguindo no veículo sentido à Uberlândia. As guarnições perderam a caminhonete de vista já próximo à Uberlândia e alguns instantes mais tarde o veículo foi encontrado.

Houve informações de que o bandido teria fugido e foi visto acomodando algo semelhante a uma arma de fogo na cintura. As vítimas reconheceram através de fotos o autor do crime.

Ainda segundo a Polícia Militar, foram feitas buscas pelo suspeito, porém sem sucesso. Quem tiver informações deve denunciar via 190 ou 181 (Disque Denúncia Unificado).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS