Bairro Jardim Quebec 

Pai e filho são baleados em Patos de Minas

As vítimas estavam de carro quando foram surpreendidas pelo atirador num cruzamento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Vítimas foram socorridas pelo SAMU.
Foto: Toninho Cury

Pai e filho foram baleados na manhã desta terça-feira (15/02) na Rua 13 no bairro Jardim Quebec em Patos de Minas. Ambos foram socorridos, sendo o filho em estado grave, pelo SAMU.

Segundo o boletim de ocorrência, o pai conduzia um carro, com o filho de passageiro. Ambos estavam parados num cruzamento quando foram surpreendidos pelo atirador que efetuou seis disparos. Mesmo ferido, o pai conseguiu dirigir e pediu socorro num posto de saúde do bairro Alvorada.

Quando as vítimas chegaram no posto, o SAMU foi acionado e fez o transporte até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Segundo informações do SAMU, o pai, de 62 anos, foi atingido por um tiro no  dedo da mão, que resultou em fratura exposta, e um tiro no quadril. O quadro de saúde dele é estável.

Já o filho, de 32 anos, foi atingido por tiros no peito, na barriga, no ombro e nas costas. Ele foi socorrido em estado grave. Ambos seguem internados.

O pai conversou com os policiais e informou que havia ido até a casa de um conhecido buscar tábuas. No momento da emboscada, ele retornava para a casa. Relatou ainda que suspeita que tal conhecido seja o mandante do crime, já que o mesmo pediu que ele levasse o filho consigo.

Durante rastreamentos, o suspeito de ser o mandante foi avistado, pelos PMs, numa motocicleta. Na garupa havia um rapaz que trajava roupas semelhantes às usadas pelo atirador. Naquele instante não foi possível abordar a dupla. Mais tarde o suposto mandante foi abordado e preso. Ele negou participação no crime. O segundo suspeito não foi encontrado até o fechamento desta reportagem.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Joaquim
17/02/2022 09:27

O título da noticia tinha ser: Pai traficante, assassino, abusador em compania do filho ladrão toma tiros no bairro Quebec!

ME chupa
16/02/2022 10:54

Eeeee teba e vó quem.mata tbm.morre em cuidado kakakaka me chupa

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.