Pai e filho com 20 passagens policiais são presos por furto de doações a instituição filantrópica

Um usuário de drogas que também estava junto também foi detido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu pela 21ª vez um homem de 38 anos e o filho dele de 19 anos que são conhecidos por furtos em Patos de Minas. O último crime aconteceu numa empresa na Rua Major Jerônimo no Centro. Um usuário de drogas que estava no carro com os suspeitos também foi preso.

Segundo o tenente Clenio da Polícia Militar, os militares informados de um furto ocorrido no interior de uma empresa na Rua Major Jerônimo. O suspeito teria entrado na loja e furtado dois cofrinhos de doações a uma instituição filantrópica de ajuda de tratamento ao câncer. Após o crime, o suspeito entrou no veículo GM/Corsa onde havia mais dois homens o aguardando.

Durante patrulhamento, os policiais encontraram o veículo parado na porta de uma residência, onde o trio foi encontrado. No local, os militares encontraram os dois cofrinhos que estavam danificados e parte do dinheiro que havia sido furtado.

Dois suspeitos são pai e filho e são bem conhecidos no meio policial. O filho de 19 anos foi preso pela sétima vez somente nos meses de novembro e dezembro, sendo seis vezes preso em flagrante. Ele havia deixado o presídio no dia 20 de dezembro, juntamente com o pai, que também estava preso. Cada um tem 21 passagens, a maioria por crimes contra o patrimônio.

O terceiro individuo detido é usuário de drogas, mas não tem passagens relevantes. O trio foi levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.