Pai e filha são presos em Monte Carmelo

A PM apreendeu porções de substâncias semelhantes ao crack e a cocaína.

Compartilhe!

Pai e filha são presos em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Pai e filha foram presos por suspeita de tráfico de drogas em Monte Carmelo. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia informou que estaria ocorrendo movimentação de usuários no bairro Alto Vila Nova.

Por volta das 03h da madrugada deste sábado (14/03), os policiais se deslocaram até o endereço e verificaram intensa movimentação. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito de 41 anos foi flagrado comercializando drogas no interior do imóvel.

Diante dos fatos, o homem e sua filha, uma jovem de 22 anos, foram presos. Foram apreendidas 18 pedras de substância semelhante ao crack, uma porção semelhante a cocaína, três celulares e R$ 103,00 em espécie.

A PM de Monte Carmelo ainda informou que no interior da residência haviam diversas embalagens vazias. Pai e filha foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.