Pai e filha são mortos em Uberlândia; bandidos em veículo de luxo pararam perto das vítimas e abriram fogo

A garotinha de 4 anos foi socorrida até o Pronto Socorro, porém não resistiu e faleceu. Segundo a PM, o homem é suspeito de ter envolvimento com roubos e explosões de caixas eletrônicos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um crime bárbaro e cruel aconteceu no final da noite do último domingo (11/03) em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas, pai e filha, estavam próximo a sua residencia pela Rua Hamburgo no Bairro Jardim Europa, quando foram surpreendidos por um veículo Jeep/Renegate de cor branca.

O condutor do referido veículo parou ao lado das vítimas e o passageiro sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos que atingiram o homem de 34 anos e sua filha de 4 anos, que estava em seu colo.

- Continua depois da publicidade -

Paulo B. A. não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já a menina foi socorrida e encaminhada até a UAI (Unidade de Atendimento Integrado) do Bairro Luizote, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O crime foi presenciado por uma testemunha que estava junto a vítima. Essa pessoa conseguiu fugir e se protegeu dos disparos. Logo que os bandidos foram embora, ela prestou socorro as vítimas.

A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos e recolheu 12 cápsulas deflagradas calibre .380.

De acordo com a PM, a vítima é suspeita de ter envolvimento com crimes como roubos e explosões de caixas eletrônicos.

Até o fechamento desta edição, às 11:00 de hoje (12), ninguém havia sido preso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -