Pai e filha são mortos em Uberlândia; bandidos em veículo de luxo pararam perto das vítimas e abriram fogo

A garotinha de 4 anos foi socorrida até o Pronto Socorro, porém não resistiu e faleceu. Segundo a PM, o homem é suspeito de ter envolvimento com roubos e explosões de caixas eletrônicos.

Compartilhe!

Foto: Ilustrativa

Um crime bárbaro e cruel aconteceu no final da noite do último domingo (11/03) em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas, pai e filha, estavam próximo a sua residencia pela Rua Hamburgo no Bairro Jardim Europa, quando foram surpreendidos por um veículo Jeep/Renegate de cor branca.

O condutor do referido veículo parou ao lado das vítimas e o passageiro sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos que atingiram o homem de 34 anos e sua filha de 4 anos, que estava em seu colo.

Paulo B. A. não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já a menina foi socorrida e encaminhada até a UAI (Unidade de Atendimento Integrado) do Bairro Luizote, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O crime foi presenciado por uma testemunha que estava junto a vítima. Essa pessoa conseguiu fugir e se protegeu dos disparos. Logo que os bandidos foram embora, ela prestou socorro as vítimas.

A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos e recolheu 12 cápsulas deflagradas calibre .380.

De acordo com a PM, a vítima é suspeita de ter envolvimento com crimes como roubos e explosões de caixas eletrônicos.

Até o fechamento desta edição, às 11:00 de hoje (12), ninguém havia sido preso.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.