Pai e filha ficam feridas em acidente no Bairro Caramuru

A batida envolveu um carro e uma motocicleta.

Compartilhe!

Na tarde desta sexta-feira (05-02), um motociclista de 45 anos e a filha de 21 anos, que estava na garupa, ficaram feridos após um acidente no cruzamento da Rua Tupinambás com a Rua Carijós, Bairro Caramuru.

Segundo informações, de uma testemunha e do motociclista, uma motorista de 44 anos, de um veículo Fiat/Palio, seguia pela Rua Tupinambás sentido Bairro Cerrado e ao passar no cruzamento, avançou a parada obrigatória e bateu na motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha que seguia pela Rua Carijós, sentido ao Centro.

A passageira disse que o pai chegou a parar a moto ao perceber a aproximação do carro, mas a motorista ao invés de frear, fez foi acelerar o carro e bater na moto.
Já a motorista do veículo disse que chegou a parar no cruzamento, porém ao seguir o trajeto, não percebeu a aproximação e bateu na motocicleta. Unidades do SAMU estiveram no local e socorreram o condutor e a passageira da moto para a UPA.

O motociclista estava com suspeita de trauma na face com fratura do maxilar e quebra de alguns dentes. A filha estava com suspeita de fratura no fêmur e na tíbia da perna esquerda. Com todas as documentações dos envolvidos em dia, os veículos foram liberados no local para as testemunhas apresentadas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.