Pai e filha ficam feridas em acidente no Bairro Caramuru

A batida envolveu um carro e uma motocicleta.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde desta sexta-feira (05-02), um motociclista de 45 anos e a filha de 21 anos, que estava na garupa, ficaram feridos após um acidente no cruzamento da Rua Tupinambás com a Rua Carijós, Bairro Caramuru.

Segundo informações, de uma testemunha e do motociclista, uma motorista de 44 anos, de um veículo Fiat/Palio, seguia pela Rua Tupinambás sentido Bairro Cerrado e ao passar no cruzamento, avançou a parada obrigatória e bateu na motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha que seguia pela Rua Carijós, sentido ao Centro.

A passageira disse que o pai chegou a parar a moto ao perceber a aproximação do carro, mas a motorista ao invés de frear, fez foi acelerar o carro e bater na moto.
Já a motorista do veículo disse que chegou a parar no cruzamento, porém ao seguir o trajeto, não percebeu a aproximação e bateu na motocicleta. Unidades do SAMU estiveram no local e socorreram o condutor e a passageira da moto para a UPA.

O motociclista estava com suspeita de trauma na face com fratura do maxilar e quebra de alguns dentes. A filha estava com suspeita de fratura no fêmur e na tíbia da perna esquerda. Com todas as documentações dos envolvidos em dia, os veículos foram liberados no local para as testemunhas apresentadas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.