Pai confessou que matou o próprio filho, diz PM

O homicídio aconteceu em Monte Carmelo. Motivação seria um atrito familiar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Pai é suspeito de assassinar o próprio filho em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um homem de 37 anos foi assassinado a facadas na tarde desta quarta-feira (28/08). O crime aconteceu na Rua Rússia, Bairro Montreal em Monte Carmelo.

Segundo a Polícia Militar, Silvanir Rodrigues foi esfaqueado, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O suspeito do homicídio é seu próprio pai, um homem de 58 anos.

A motivação do crime ainda será apurada pela Polícia Civil, mas informações de testemunhas seria um atrito familiar.

Os policiais ao tomarem conhecimento do homicídio iniciaram rastreamentos e conseguiram localizar um amigo do suspeito. Esse cidadão disse que o homem teria sido levado para uma chácara no município de Monte Carmelo.

As guarnições foram até o local e encontraram o pai da vítima. Segundo a PM, ele confessou o crime e foi preso. Dois homens, suspeitos de darem fuga em um Fiat/Uno, também foram encaminhados para a delegacia.

Uma faca, suposta arma do crime, foi apreendida e entregue à Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.