Pai atira contra suspeitos ao ver filha sendo assaltada em BH

Um dos homens foi baleado e acabou morrendo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe!

Uma mulher de 35 anos foi alvo de três bandidos quando saia de casa na última sexta-feira (01/11). O crime aconteceu no Bairro Belvedere em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, três homens abordaram a vítima e se apoderaram de sua bolsa. O pai dela que estava no segundo andar da residência ouviu os gritos e atirou em direção aos suspeitos. Um dos indivíduos foi baleado e acabou morrendo após ser resgatado pelo SAMU.

Ainda segundo a PM, os outros dois suspeitos conseguiram fugir. A bolsa da mulher foi encontrada dentro de uma lixeira, porém sem o aparelho celular.

O pai da vítima é um médico aposentado de 75 anos. A PM confirmou que ele fez curso de tiro e tinha posse de arma de fogo.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.