Pai atira contra suspeitos ao ver filha sendo assaltada em BH

Um dos homens foi baleado e acabou morrendo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 35 anos foi alvo de três bandidos quando saia de casa na última sexta-feira (01/11). O crime aconteceu no Bairro Belvedere em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, três homens abordaram a vítima e se apoderaram de sua bolsa. O pai dela que estava no segundo andar da residência ouviu os gritos e atirou em direção aos suspeitos. Um dos indivíduos foi baleado e acabou morrendo após ser resgatado pelo SAMU.

Ainda segundo a PM, os outros dois suspeitos conseguiram fugir. A bolsa da mulher foi encontrada dentro de uma lixeira, porém sem o aparelho celular.

O pai da vítima é um médico aposentado de 75 anos. A PM confirmou que ele fez curso de tiro e tinha posse de arma de fogo.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.