PATOS DE MINAS 

Pai agride o filho ao descobrir que ele colocou brinco

Menino de 12 anos sofreu ferimentos no rosto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 46 anos espancou o próprio filho de 12 anos ao descobrir que ele colocou um brinco na orelha. O caso aconteceu na tarde deste sábado (11/12) no Bairro Cristo Redentor. O menino foi levado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimento médico.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o pai teria ido na casa da ex-esposa para conversar com os dois filhos. Ao descobrir que o garoto de 12 anos havia colocado um brinco na orelha, o pai começou a discutir. O menino virou as costas e saiu, para não debater com o pai.

Revoltado com a atitude do filho, o pai tirou o cinto da calça e bateu no filho. O garoto de 12 anos se virou e partiu para cima do pai. O menino foi agredido com socos no rosto e ambos chegaram a cair no chão durante a briga.

A mãe acionou a Polícia Militar e o SAMU. O garoto apresentava sangramento no nariz, vermelhidão abaixo do olho direito, escoriações e se queixava de dores pelo corpo. A equipe do SAMU também constatou que o garoto estava com pressão alta e ele foi levado para a Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimento médico.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.