Padre Marcelo Rossi é empurrado do altar; assista ao vídeo

A celebração acontecia em Cachoeira Paulista.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Padre Marcelo Rossi é empurrado
Momento que a mulher sobe ao altar, estende as mãos e empurra o padre.
Foto: Reprodução

Marcelo Rossi foi surpreendido na tarde deste domingo (14/07) durante uma missa em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Uma mulher driblou a segurança, invadiu o altar e empurrou o padre.

Marcelo Rossi caiu de uma altura de aproximadamente dois metros. O local estava lotado de fiéis e a celebração era transmitida ao-vivo pela internet. Assista a seguir:

A Polícia Militar conteve a mulher e a encaminhou para a delegacia. Marcelo Rossi não quis prestar queixa, porém a organização, segundo o G1, resolveu registrar ocorrência.

O padre não ficou ferido e voltou a celebrar a missa instantes depois. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ele declarou: “Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo. Fiquem tranquilos, só umas dorzinhas, não quebrou nada”.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.