Padrasto é suspeito de abuso sexual contra enteada de 8 anos em Patos de Minas

Segundo a vítima, o homem pegava em suas partes íntimas e a ameaçava. A Polícia Civil irá apurar o caso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Abuso Sexual Criança
Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar (PM) de Patos de Minas foi acionada nesta segunda-feira (02)  para o registro de uma ocorrência relacionada a um possível abuso sexual do padrasto contra sua enteada, de apenas 8 anos de idade. Segundo a PM, a avó de criação disse que já desconfiava há algum tempo de que a menina sofria abusos sexuais do suspeito.

De acordo com os militares, a testemunha disse que a criança foi dormir em sua casa, e ao ser questionada sobre os possíveis atos do padrasto, ela afirmou que o homem tomava banho e pegava em suas partes íntimas desde os seis anos de idade, além de ser ameaçada caso não praticasse atos sexuais com o suspeito.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até a residência do indivíduo, mas o mesmo teria evadido do local ás pressas. Sendo assim, a guarnição retornou até a casa da vítima, onde o homem havia acabado de chegar, apresentando visíveis sintomas de uso de drogas e bastante agressivo. Ao ser questionado, o suspeito negou todos os fatos e disse que de vez em quando apenas dormia com a menina e dava banho nela.

A conselheira tutelar foi até o local e tomou consentimento dos fatos e disse que irá encaminhar a criança ao IML para a realização de exames médicos. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para demais investigações e providências a serem tomadas.

Vanderlei Gontijo
Patos 1 - Parceiro do TN

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS