Padrasto de 37 anos é suspeito de abusar sexualmente de garotinha de 9 anos em Uberlândia

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia. Os abusos podem ter ocorrido outras vezes, porém a vítima tinha medo de contar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um caso de estupro foi registrado pela Polícia Militar de Uberlândia na madrugada desta segunda-feira (30/10). Uma garotinha de 9 anos teria sido abusada sexualmente pelo padrasto de 37 anos.

A mãe desconfiou do homem após ver a filha saindo de um quarto arrumando a roupa e com estado emocional abalado. Questionada a criança confirmou a suspeita, ela disse que estava sendo abusada.

Desesperada a mãe levou a menina até o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, onde foram feitos exames. A vítima também foi entrevistada pela psicóloga de plantão.

Em conversa com os policiais militares, a mulher disse que já desconfiava do companheiro e que os abusos podem ter ocorrido em datas anteriores. Ela disse que possivelmente a filha sentia medo de contar.

Diante dos fatos, M.S. de 37 anos, foi preso e conduzido pela delegacia. O caso será investigado como estupro de vulnerável e ficará a cargo da Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.