Padaria e mercearia são assaltadas em Patos de Minas

Bandidos roubaram dinheiro, fugiram e ainda não foram presos.

Compartilhe!

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de roubo na noite de quarta-feira (22/06) em Patos de Minas. O primeiro crime ocorreu numa padaria na Rua Ermelinda Artiaga de Souza no bairro Guanabara. Já o segundo foi numa mercearia na Rua Mata dos Fernandes, no bairro Vila Garcia. Nos dois crimes, os bandidos chegaram armados e roubaram dinheiro das vítimas.

Roubo na Padaria

Segundo informações do boletim de ocorrência, dois homens chegaram na porta da padaria numa motocicleta preta. O garupa desceu com uma arma de fogo, provavelmente pistola, de cor preta, enquanto o condutor aguardava na moto.

O criminoso anunciou o assalto e pediu para que todos fossem para os fundos da padaria. Ele pegou o dinheiro do caixa e de um cliente, montou na motocicleta e fugiu pela Rua Zé Mota.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os suspeitos do crime.

Roubo na Mercearia

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava no caixa atendendo um cliente quando um homem chegou armado com um revolver pequeno e velho. Ele usava capacete fechado, blusa escura da Adidas e calça jeans clara.

O suspeito anunciou o assalto e pediu para todos os clientes deitassem no chão. O criminoso pegou o dinheiro do caixa e saiu do local. O comparsa aguardava numa motocicleta estacionada na Rua Ponto Chic. Ambos fugiram.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os suspeitos do crime.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.