Paciente de 75 anos morre e médica e enfermeira, de Patos de Minas, ficam feridas na BR-262

Acidente aconteceu no município de Araújos, próximo a Nova Serrana.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Acidente BR 262 ambulância Araxa Patos de Minas

Um gravíssimo acidente foi registrado no final da madrugada desta quarta-feira (02/02) no km 462 da BR-262 no município de Araújos/MG.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ambulância, que seguia rumo a Belo Horizonte, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra um caminhão.

Na ambulância haviam cinco ocupantes. O paciente de 75 anos morreu no local e a filha dele se feriu. Ambos eram de Araxá/MG. O motorista, de Patrocínio, a médica e a enfermeira, de Patos de Minas, também sofreram lesões. Todos foram encaminhados para as UPAs de Nova Serrana e de Bom Despacho.

Ainda segundo a PRF, a ambulância saiu de Araxá e transportava o paciente para atendimento na capital mineira. Já o caminhão partiu de Itaúna e tinha como destino Luz. O caminhoneiro não se feriu.

O nome das vítimas não foram divulgados; O Patos Notícias entrou em contato com a empresa responsável pela ambulância que respondeu: “O que nos foi passado, a equipe está bem, estarmos indo pro local pra termos mais esclarecimentos e assim que tivermos notícias entramos em contato.”

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Renatto Sousa
02/02/2022 23:38

A enfermeira é minha irmã… graças a Deus está bem e fora de perigo 🙏 Houve apenas fratura do antebraço, algumas escoriações e momentos de confusão mental devido ao impacto. Se encontra em observação em Nova Serrana, aguardando o prazo de 24h pós trauma. Foram realizados exames e amanhã receberá alta para retorno a Patos de Minas.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.