Pá carregadeira é furtada em fazenda de Lagoa Grande

Proprietário oferece recompensa para quem fornecer informações que possam levar até o veículo.

Compartilhe!

Quem ver está pá carregadeira SLDG 936 L, entre em contato com a polícia.
Foto: Arquivo pessoal/divulgação.

O proprietário de uma pá carregadeira no município de Lagoa Grande, Noroeste de Minas está oferecendo recompensa por quem fizer denúncias que ajudem a localizar à máquina que foi furtada em uma fazenda. Crime foi registrado nesta terça-feira (17). na Polícia Militar (PM).

De acordo com a ocorrência policial registrada pela Polícia Militar (PM), o proprietário da pá carregadeira Edilon Pacheco, de 43 anos, relatou aos militares que está prestando serviço em uma fazenda às margens da MG -410, km 14 no município de Lagoa Grande, e que pá carregadeira foi furtada.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, o proprietário relatou que o operador chegou para trabalhar e a pá carregadeira não estava no local, que funcionários da fazenda virama mesma no dia anterior, e que no local tinha rastros diferentes de caminhão, que possivelmente foi usado para subtração da máquina.

A pá carregadeira furtada é da Marca SDLG, Modelo 936L Ano 2012. O prejuízo é de cerca de R$ 350 mil. Ele esta oferecendo uma boa recompensa por quem fizer denúncias que ajudem a localizar a máquina. No entanto, não é qualquer tipo de denúncia. As denúncias podem ser feitas 24 horas pelo telefone 181 ou pelo 34 9 9665 1955  (Dilon Pacheco).

Depois da denúncia, a informação será enviada para investigação policial. Sendo assim, segundo o proprietário, não basta tentar burlar uma falsa denúncia para ganho do dinheiro, uma vez que a recompensa só será paga mediante confirmação dos fatos e êxito nas ações policiais.

A Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário investiga o caso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.