Outro suspeito de envolvimento na morte de criança é apreendido pela PM

Os policiais acharam drogas na casa. Outras três pessoas foram detidas.

Compartilhe!

Material apreendido pela Polícia Militar.

O segundo adolescente suspeito de participar dos homicídios da criança de quatro anos e de um rapaz de 21 anos, em Patos de Minas, foi apreendido na madrugada desta terça-feira (31/10). A apreensão ocorreu no bairro Sebastião Amorim, onde também foram encontradas drogas, dinheiro, balança e um celular.

De acordo com a Polícia Militar, os militares receberam várias denúncias anônimas sobre o comércio de drogas em uma casa no Bairro Sebastião Amorim. Também houve denúncias e ameaças contra um adolescente de 15 anos, que está sendo investigado pela Polícia Civil como sendo o segundo envolvido nas mortes da criança e do rapaz.

Ao se aproximarem da casa, os militares perceberam a movimentação de usuários. Uma mulher cumprimentou os militares em voz alta, no intuito de chamar a atenção dos outros que estavam no local.

Neste instante, o adolescente subiu no muro e ao ver os militares gritou “ corre, é os homi!”. Depois os militares ouviram gritos e correria no interior da casa. Em seguida, os indivíduos pularam o muro e fugiram, inclusive uma mulher gritou para um condutor de um Fiat/Uno, que saiu do local em alta velocidade.

Essa mulher, de 17 anos, foi abordada juntamente com o adolescente e um amigo, de 19 anos. Foi procedida busca pessoal e no bolso do adolescente foi encontrada uma bucha de maconha, R$ 149,00 e um celular escondido na cueca.

Durante as buscas, os militares encontraram um rapaz, de 22 anos, escondido no quintal da casa. No guarda-roupas do adolescente foram localizados quatro porções de cocaína e no guarda-roupas do irmão dele, de 19 anos, foi encontrada um balança. Em cima do telhado foram localizados mais dois tabletes de maconha.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e os envolvidos abordados levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Na delegacia, o adolescente ameaçou de morte os militares que realizaram a operação. Ele nega participação na morte da criança de quatro anos.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.