Outro ônibus é incendiado em Uberlândia; ataques podem estar ligados a crise penitenciária

Ninguém ficou ferido e o Corpo de Bombeiros extinguiu rapidamente o incêndio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Mais um ataque a ônibus foi registrado na cidade de Uberlândia no final da noite de ontem, segunda-feira (23/04). De acordo com as informações iniciais do Corpo de Bombeiros, homens atearam fogo no coletivo e em seguida evadiram do local.

Os militares compareceram no cruzamento das ruas Felisberto Carrejo com a Rua José Custodio Ferreira e combateram as chamas.

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

O veículo ficou totalmente destruído. Informações extra-oficiais, dão conta de que esse ataque seja uma represália por maus tratos no Sistema Penitenciário da cidade.

O Triângulo Notícias aguarda um posicionamento da Polícia Militar e essa matéria poderá ser atualizada posteriormente.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.