Uma mulher de 54 anos morreu na manhã deste domingo (13/11) em Patos de Minas. Um suspeito foi preso pela Polícia Militar. A ocorrência ainda está em andamento e não há informações quanto a motivação.
Conforme apuração preliminar, a vítima deu entrada na Santa Casa de Misericórdia e disse que havia se ferido com um caco de vidro. Maria Madalena Brandão, de 54 anos, não resistiu e faleceu.
Depois de avaliação médica, percebeu-se que a vítima havia sido esfaqueada. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos.

Um homem de 35 anos foi preso na Rua Chilon Gonçalves, no bairro Coração Eucarístico. Ele seria o suspeito do crime. Uma faca foi apreendida.
De acordo com apurações preliminares, a vítima e o suspeito seriam vizinhos.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise
Vejo muitas mulheres com homens que as tratam pior que animal, ainda brigam com outras por causa desses tipos, sempre me perguntei porque elas buscam um homem desses, tanta opção melhor.. muitas gostam da aventura desses vagabundos e Zé droguinhas fazer o que né..
Se ele tém problemas mentais, deveria estar enternado e não no bar bebendo.
Ele é esquizofrênico
Estou tomando medo de homens
Acho que vou continuar sozinha na paz que vivo.
tbem penso assim
Não tenha medo, apenas saiba bem com quem está se envolvendo. O problema dessa realidade que vivemos é porque a mulher conhece o homen de manhã e a noite ele já está dentro da casa dela ou vice versa. O namoro e o noivado serviam pra que as pessoas se conhecem bem antes de iniciar uma vida a dois, mas hoje se inicia a vida a dois pra depois se conhecerem, infelizmente a modernização dos relacionamentos está causando todas essas tragédias 😢😥
Concordo com vc em partes porque hoje em dia no namoro e noivado as pessoas só mostram mentiras é só alegria um concorda com o outro em tudo,tudo está bom ambos só elogiando o outro mas depois que se casam aí cada um vai mostrar quem é de verdade aí já está cometido o erro então hoje está complicado mesmo de se casar.
Concordo com você
Perfeito. Temos de sondar, mesmo.
Calma. Ainda temos muitos homens bons. Eu, por exemplo, mas só as coisas estranham se aproximam.
Somos duas viu.
Fico sozinha mas nao me envolvo .com tranqueira