Outdoors contra e a favor de Bolsonaro são remanejados em Patos de Minas

Clube recreativo pediu que empresa retirasse os outdoors que estavam instalados no terreno. Eles foram reinstalados em outros pontos da cidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Dois outdoors, um contra e outro a favor do presidente Jair Bolsonaro, foram retirados da Rua Major Gote em Patos de Minas. A publicidade estava no terreno de um clube recreativo, entre os cruzamentos das ruas Rui Barbosa e Prefeito Camundinho.

O Patos Notícias procurou a diretoria do clube. O presidente informou que o estatuto não permite manifestações de cunho político e religioso. Diante disso, procuraram a empresa que faz a locação dos outdoors e negociaram a retirada das publicidades.

- Continua depois da publicidade -

Procurado pela nossa reportagem, o proprietário da empresa de locação disse que o remanejamento dos outdoors foi negociado diretamente com os clientes. A peça a favor de Jair Bolsonaro foi reinstalada na Rua Major Gote, no bairro Rosário. Já o outdoor contrário ao presidente foi colocado na Rua Tiradentes.

Rua Major Gote – Rosário
Rua Tiradentes – Centro

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -