Outdoors contra e a favor de Bolsonaro são remanejados em Patos de Minas

Clube recreativo pediu que empresa retirasse os outdoors que estavam instalados no terreno. Eles foram reinstalados em outros pontos da cidade.

Compartilhe!

Dois outdoors, um contra e outro a favor do presidente Jair Bolsonaro, foram retirados da Rua Major Gote em Patos de Minas. A publicidade estava no terreno de um clube recreativo, entre os cruzamentos das ruas Rui Barbosa e Prefeito Camundinho.

O Patos Notícias procurou a diretoria do clube. O presidente informou que o estatuto não permite manifestações de cunho político e religioso. Diante disso, procuraram a empresa que faz a locação dos outdoors e negociaram a retirada das publicidades.

Procurado pela nossa reportagem, o proprietário da empresa de locação disse que o remanejamento dos outdoors foi negociado diretamente com os clientes. A peça a favor de Jair Bolsonaro foi reinstalada na Rua Major Gote, no bairro Rosário. Já o outdoor contrário ao presidente foi colocado na Rua Tiradentes.

Rua Major Gote – Rosário
Rua Tiradentes – Centro

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.