Ouriço cacheiro se esconde no motor de ônibus e é capturado pelos Bombeiros

A ocorrência foi registrada na cidade de Araxá.

Compartilhe!

ouriço cacheiro araxá-mg ônibus
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/CBMMG)

O Corpo de Bombeiros Militar de Araxá foi acionado na manhã desta terça-feira dia (04/05) para resgatar o animal que se escondeu dentro de um ônibus.

O pequeno animal conhecido popularmente como “ouriço cacheiro” tinha se abrigado próximo ao motor do ônibus e foi localizado por funcionários da empresa.

O Coendou prehensilis, nome científico do ouriço cacheiro, é um animalzinho que vive, geralmente na copa das árvores, se alimenta de folhas, frutos e insetos e, ao contrário do que se acredita, não lança os espinhos.

O animal foi capturado e solto em seu habitat natural. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais orienta que, em casos parecidos, que se isole o local e ligue imediatamente para o 193.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.