Ouriço cacheiro se esconde no motor de ônibus e é capturado pelos Bombeiros

A ocorrência foi registrada na cidade de Araxá.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
ouriço cacheiro araxá-mg ônibus
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/CBMMG)

O Corpo de Bombeiros Militar de Araxá foi acionado na manhã desta terça-feira dia (04/05) para resgatar o animal que se escondeu dentro de um ônibus.

O pequeno animal conhecido popularmente como “ouriço cacheiro” tinha se abrigado próximo ao motor do ônibus e foi localizado por funcionários da empresa.

O Coendou prehensilis, nome científico do ouriço cacheiro, é um animalzinho que vive, geralmente na copa das árvores, se alimenta de folhas, frutos e insetos e, ao contrário do que se acredita, não lança os espinhos.

O animal foi capturado e solto em seu habitat natural. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais orienta que, em casos parecidos, que se isole o local e ligue imediatamente para o 193.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.