Ossada humana é encontrada no meio do cafezal em Patrocínio

A suspeita é que a ossada pertença a uma mulher que está desaparecida há dois meses na cidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma ossada humana foi encontrada no meio de um cafezal às margens da BR-365 em Patrocínio. O fato aconteceu na tarde de terça-feira (09/11). Dois trabalhadores rurais encontraram os ossos e acionaram a Polícia Militar.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos para tentar identificar a vítima e a causa da morte. A suspeita é que os ossos pertençam a uma mulher. Os militares fizeram uma análise prematura do corpo através das vestimentas e características.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), que vai realizar exames para tentar descobrir a identidade da vítima. A suspeita é que a ossada seja de uma jovem que está desaparecida há cerca de dois meses. A Polícia Civil já investiga o caso.

*Igor Nunes com informações de Juliano Resende/Módulo FM

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.