Ossada humana é encontrada nas margens da BR 365 no município de Patos de Minas

Ainda não há informações quanto a causa da morte e a identificação da vítima.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta sexta-feira (14/05) nas margens do km 395 da BR 365, próximo ao Distrito de Leal, no município de Patos de Minas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente com a perícia técnica da Polícia Civil, compareceram ao local. Parte da ossada estava no interior de uma vala. Pelas condições dos restos mortais, o óbito ocorreu há tempos.

Inicialmente foram encontrados um crânio e um fêmur. Posteriormente militares do Corpo de Bombeiros localizaram os demais restos mortais.

Foi encontrado um par de chinelos havaianas com estampa colorida, do Mario Bros . Tamanho 37-38.

Funcionários de uma empresa de topografia faziam a medição do terreno, para o projeto de duplicação da BR 365, quando se depararam com a ossada no interior da vala.

A ossada foi levada para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas. Um estudo preliminar aponta que seja uma pessoa do sexo masculina, porém não foi possível determinar a idade. Suspeita que tinha entre 30 e 40 anos e que estaria morta a mais de um ano.

Quem tiver informações, que ajudem na identificação da vítima, deve entrar em contato pelos telefones: (34) 3821-2086 ou pelo 197.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.