Ossada humana é encontrada na zona rural de Patrocínio

A identidade da vítima ainda não foi determinada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma ossada humana foi localizada por investigadores da Polícia Civil de Patrocínio na tarde de ontem, segunda-feira (05/11). De acordo com informações divulgadas à imprensa, uma testemunha, que não quis se identificar, entrou em contato com as autoridades e disse o local onde estaria os restos mortais.

O corpo foi encontrado em uma área rural, próximo ao Bairro Jardim Esplanada. Nenhum documento de identificação foi encontrado, e devido ao avançado estágio de decomposição não foi possível realizar o reconhecimento.

Exames, inclusive o de DNA, deverão serem realizados nos próximos dias para a identificação. Uma das suspeitas é que o corpo pertença a um adolescente que está desaparecido.

No mesmo local outros corpos foram localizados no passado. Segundo a Polícia Civil os criminosos tendem a utilizá-lo para desovar corpos.

O Triângulo Notícias continuará a acompanhar os desdobramentos deste caso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.