Ossada humana é encontrada na zona rural de Patrocínio

A identidade da vítima ainda não foi determinada.

Compartilhe!

Uma ossada humana foi localizada por investigadores da Polícia Civil de Patrocínio na tarde de ontem, segunda-feira (05/11). De acordo com informações divulgadas à imprensa, uma testemunha, que não quis se identificar, entrou em contato com as autoridades e disse o local onde estaria os restos mortais.

O corpo foi encontrado em uma área rural, próximo ao Bairro Jardim Esplanada. Nenhum documento de identificação foi encontrado, e devido ao avançado estágio de decomposição não foi possível realizar o reconhecimento.

Exames, inclusive o de DNA, deverão serem realizados nos próximos dias para a identificação. Uma das suspeitas é que o corpo pertença a um adolescente que está desaparecido.

No mesmo local outros corpos foram localizados no passado. Segundo a Polícia Civil os criminosos tendem a utilizá-lo para desovar corpos.

O Triângulo Notícias continuará a acompanhar os desdobramentos deste caso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.