Ossada humana é encontrada em córrego de Monte Carmelo

Compartilhe!

Uma ossada humana foi localizada na zona rural de Monte Carmelo na última sexta-feira (23/11). De acordo com informações da Polícia Militar, um homem fez o acionamento após sua esposa encontrar os restos mortais.

A mulher caminhava nas margens de um córrego momento que visualizou uma ossada humana incompleta, composta pela bacia, fêmur, perna, canela, pé e pele, agarrados a retalhos de uma calça jeans, possivelmente masculina, que estavam presos em galhos secos, e envoltos em folhas secas no meio do leito do riacho.

O local foi isolado e a perícia acionada, porém ao estado peculiar do local e as condições dos restos mortais não houve comparecimento.

A ossada foi liberada à Funerária de Plantão que a encaminhou ao IML (Instituto Médico Legal). Até o momento não houve identificação dos restos mortais.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.