
Fonte: Patos Já (Gabriela Pires)
A Polícia Militar de Patos de Minas recebeu na tarde desta terça-feira (22) uma denúncia de que uma ossada humana havia sido encontrada nas proximidades do entroncamento da BR 354 com a Fazenda Belvedere. As informações partiram de funcionários da própria fazenda que estavam realizando a manutenção de uma nascente de água, e no momento, visualizaram os restos humanos.
Ao chegar ao local informado pelos denunciantes, a guarnição da PM constatou o fato e, em seguida, acionou a perícia para a apuração de todo o material encontrado. De acordo com informações dos peritos, em avaliações pré liminares, acredita-se que a ossada seja de um homem, trajado com uma camiseta azul, uma bermuda bege, e um chinelo, que morreu no local há 30 ou 40 dias, após suicídio. Uma fiação foi localizada, amarrada em uma árvore ao lado dos ossos, juntamente com veneno, conhecido como chumbinho. A idade, segundo os profissionais, possivelmente seria acima de 40 anos, devido a identificação de dentaduras ao lado do esqueleto.
Após a realização do registro, a polícia irá executar pesquisas no sistema informatizado da PM, e a perícia irá fazer as devidas investigações para que a ossatura possa ser identificada.