Ossada humana é encontrada em área rural de Patos de Minas

A perícia acredita que a morte esteja relacionada com suicídio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Douglas Almeida

Fonte: Patos Já (Gabriela Pires)

A Polícia Militar de Patos de Minas recebeu na tarde desta terça-feira (22) uma denúncia de que uma ossada humana havia sido encontrada nas proximidades do entroncamento da BR 354 com a Fazenda Belvedere. As informações partiram de funcionários da própria fazenda que estavam realizando a manutenção de uma nascente de água, e no momento, visualizaram os restos humanos.

- Continua depois da publicidade -

Ao chegar ao local informado pelos denunciantes, a guarnição da PM constatou o fato e, em seguida, acionou a perícia para a apuração de todo o material encontrado. De acordo com informações dos peritos, em avaliações pré liminares, acredita-se que a ossada seja de um homem, trajado com uma camiseta azul, uma bermuda bege, e um chinelo, que morreu no local há 30 ou 40 dias, após suicídio. Uma fiação foi localizada, amarrada em uma árvore ao lado dos ossos, juntamente com veneno, conhecido como chumbinho. A idade, segundo os profissionais, possivelmente seria acima de 40 anos, devido a identificação de dentaduras ao lado do esqueleto.

Após a realização do registro, a polícia irá executar pesquisas no sistema informatizado da PM, e a perícia irá fazer as devidas investigações para que a ossatura possa ser identificada.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -