Ossada humana é encontrada em área de preservação de Carmo do Paranaíba

A principal suspeita é que a ossada seja de um morador patense que está desaparecido desde 2019.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Ossada foi encontrada no meio de uma mata de preservação permanente.
Foto: Gilberto Martins

Uma ossada humana foi encontrada na zona rural de Carmo do Paranaíba nesta segunda-feira (11/04). O fato foi registrado numa área de preservação permanente que fica próxima a comunidade rural de Soares. A suspeita é que a ossada seja de um morador de Patos de Minas, desaparecido desde 2019.

A informação foi repassa à imprensa pelo comandante da 90ª CIA, Tenente Jean, onde consta de que por volta das 13h, os policiais foram acionados por populares e relataram que estavam procurando por duas vacas que estavam desaparecidas, quando ao passar por uma área de preservação permanente próximo à localidade de Soares, encontraram um crânio humano e um pouco acima uma corda amarrada em uma árvore.

Uma camiseta também foi encontrada. As testemunhas relataram que imediatamente procuram um local que desse sinal de telefone e ligaram para o 190. Chegando no local, os policiais confirmaram os fatos e acionaram o perito da Polícia Civil.

Após os trabalhos periciais, foram recolhidas as vestimentas, a ossada e a corda que estava presa em uma árvore, ainda com uma parte óssea do pescoço presa no laço feito na extremidade. De acordo com o perito, aquela ossada estava no local há no mínimo um ano e o fato está sendo investigado como autoextermínio.

Através das vestimentas, calçados e outros itens encontrados no local, chegou-se a identidade de um cidadão de Patos de Minas que está desaparecido desde 2019, porém, o perito reforça que a identificação conclusiva será feita através da realização de exames de arcada dentária e DNA.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.