Ossada humana é encontrada dentro de vala em Abadia dos Dourados

Os restos mortais foram encontrados por um trabalhador rural.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde da última sexta-feira (12/10), a Polícia Militar foi acionada por um trabalhador que disse ter encontrado uma ossada humana dentro de uma vala na zona rural de Abadia dos Dourados.

De acordo com o registro da ocorrência, as guarnições chegaram no local, Fazenda Sete Copas, por volta das 15h, e foram recebidos pelo solicitante, um homem de 36 anos, que recolhia o gado para ordenha quando encontrou os restos mortais, dentro do buraco de aproximadamente um metro de profundidade e cinco de largura.

Os militares depararam com a ossada, aparentemente completa, bem como peças de vestuário, sendo um par de chinelos, bermuda e camiseta.

Há cerca de três meses M. P. L. M. S. de 18 anos, morador do município, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, roubos e tentativa de homicídio encontra-se desaparecido, reforçando as suspeitas de que a ossada pertença a tal pessoa, contudo seu pai compareceu ao local e não soube confirmar se o vestuário pertenceria a seu filho.

O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) para posterior identificação. Até o momento não existem informações a respeito das causas da morte.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.