Ossada humana é encontrada dentro de vala em Abadia dos Dourados

Os restos mortais foram encontrados por um trabalhador rural.

Compartilhe!

Na tarde da última sexta-feira (12/10), a Polícia Militar foi acionada por um trabalhador que disse ter encontrado uma ossada humana dentro de uma vala na zona rural de Abadia dos Dourados.

De acordo com o registro da ocorrência, as guarnições chegaram no local, Fazenda Sete Copas, por volta das 15h, e foram recebidos pelo solicitante, um homem de 36 anos, que recolhia o gado para ordenha quando encontrou os restos mortais, dentro do buraco de aproximadamente um metro de profundidade e cinco de largura.

Os militares depararam com a ossada, aparentemente completa, bem como peças de vestuário, sendo um par de chinelos, bermuda e camiseta.

Há cerca de três meses M. P. L. M. S. de 18 anos, morador do município, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, roubos e tentativa de homicídio encontra-se desaparecido, reforçando as suspeitas de que a ossada pertença a tal pessoa, contudo seu pai compareceu ao local e não soube confirmar se o vestuário pertenceria a seu filho.

O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) para posterior identificação. Até o momento não existem informações a respeito das causas da morte.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.