Os quatro envolvidos no homicídio de Gabriel Caetano estão presos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As investigações continuam com a prisão dos quatro envolvidos. 

Da esquerda para a Direita: Altamir Fernandes, Helio José, Higo Vinícius e João Carlos
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Na manhã desta sexta-feira (12) a Polícia Civil apresentou os quatro envolvidos no homicídio de Gabriel Caetano ocorrido em julho do ano passado. Altamir Fernandes e João Carlos que estavam foragidos foram presos. 

João Carlos Fernandes
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Na tarde de ontem (11), Altamir Fernandes se apresentou na delegacia acompanhado de sua advogada. Já nesta manhã uma denúncia anônima cominou na prisão de João Carlos. Ele estava escondido em uma residência na Rua Jaime Ramos, bairro Caiçaras.

Delegado Érico Rodovalho apresentou os presos
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Em coletiva de imprensa, o delegado Érico Rodovalho afirmou que as investigações irão continuar. Ele destacou que as recusa dos envolvidos em colaborar com a localização do corpo irá pesar no momento do julgamento. “Eles poderiam dar uma resposta para a família, mas preferem ficar no silêncio” destacou o delegado.

Na terça-feira (09), Higo Vinicius confessou ter sido autor do disparo contra Gabriel Caetano. Segundo ele, os quatro tentavam descobrir quem havia matado Maicon Borges de Souza de 16 anos. “Biel” era uma das testemunhas do homicídio. 

Fotos – Chegada de João Carlos na Delegacia

Vídeo: Delegado fala sobre a investigação

Saiba mais detalhes deste caso: Autores do homicídio de Gabriel Caetano afirmam que agiram tentando esclarecer a morte de Maicon Borges


Matéria em Atualização

Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
12/05/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS