As investigações continuam com a prisão dos quatro envolvidos.
Da esquerda para a Direita: Altamir Fernandes, Helio José, Higo Vinícius e João Carlos
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)
Na manhã desta sexta-feira (12) a Polícia Civil apresentou os quatro envolvidos no homicídio de Gabriel Caetano ocorrido em julho do ano passado. Altamir Fernandes e João Carlos que estavam foragidos foram presos.
Na tarde de ontem (11), Altamir Fernandes se apresentou na delegacia acompanhado de sua advogada. Já nesta manhã uma denúncia anônima cominou na prisão de João Carlos. Ele estava escondido em uma residência na Rua Jaime Ramos, bairro Caiçaras.
Em coletiva de imprensa, o delegado Érico Rodovalho afirmou que as investigações irão continuar. Ele destacou que as recusa dos envolvidos em colaborar com a localização do corpo irá pesar no momento do julgamento. “Eles poderiam dar uma resposta para a família, mas preferem ficar no silêncio” destacou o delegado.
Na terça-feira (09), Higo Vinicius confessou ter sido autor do disparo contra Gabriel Caetano. Segundo ele, os quatro tentavam descobrir quem havia matado Maicon Borges de Souza de 16 anos. “Biel” era uma das testemunhas do homicídio.
Matéria em Atualização
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
12/05/2017