Opositores de Bolsonaro fazem manifestação em Patos de Minas

Um grupo modesto de pessoas se reuniu na tarde desta terça-feira, 7 de setembro, na orla da Lagoa Grande.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Protesto contra bolsonaro (2)
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um grupo modesto de pessoas participou da manifestação “Grito dos Excluídos” em Patos de Minas neste 7 de setembro. A concentração começou às 15h na orla da Lagoa Grande e teve como principal pauta o “fora Bolsonaro”.

Segundo uma das organizadoras, Élida Abreu, o movimento visa denunciar a corrupção e pedir a saída do presidente da república. Questionada sobre a quantidade de manifestantes, ela acredita que muitas pessoas estão com medo de sair de casa em virtude da pandemia.

Alguns manifestantes vestiam roupas vermelhas e empunhavam bandeiras partidárias. Também havia pessoas que se declaravam apartidárias. O ex-candidato a prefeito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Hermano Caixeta, também fez um pronunciamento e criticou as atitudes do presidente Bolsonaro.

Guarnições da Polícia Militar acompanharam o desenrolar da manifestação. Nenhum incidente foi registrado.

O movimento “Grito dos Excluídos e Excluídas” acontece em todo o país e chega a 27ª edição. O primeiro ato aconteceu em 1995, também em um 7 de setembro.

Leia também:

Apoiadores de Bolsonaro saem as ruas no 7 de setembro em Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.