Opositores de Bolsonaro fazem manifestação em Patos de Minas

Um grupo modesto de pessoas se reuniu na tarde desta terça-feira, 7 de setembro, na orla da Lagoa Grande.

Compartilhe!

Protesto contra bolsonaro (2)
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um grupo modesto de pessoas participou da manifestação “Grito dos Excluídos” em Patos de Minas neste 7 de setembro. A concentração começou às 15h na orla da Lagoa Grande e teve como principal pauta o “fora Bolsonaro”.

Segundo uma das organizadoras, Élida Abreu, o movimento visa denunciar a corrupção e pedir a saída do presidente da república. Questionada sobre a quantidade de manifestantes, ela acredita que muitas pessoas estão com medo de sair de casa em virtude da pandemia.

Alguns manifestantes vestiam roupas vermelhas e empunhavam bandeiras partidárias. Também havia pessoas que se declaravam apartidárias. O ex-candidato a prefeito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Hermano Caixeta, também fez um pronunciamento e criticou as atitudes do presidente Bolsonaro.

Guarnições da Polícia Militar acompanharam o desenrolar da manifestação. Nenhum incidente foi registrado.

O movimento “Grito dos Excluídos e Excluídas” acontece em todo o país e chega a 27ª edição. O primeiro ato aconteceu em 1995, também em um 7 de setembro.

Leia também:

Apoiadores de Bolsonaro saem as ruas no 7 de setembro em Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.