“Operação Triângulo Seguro III” prende cinco pessoas com cerca de 20 quilos de droga

As prisões aconteceram próximo a Ponte do Arco sobre o Rio Paranaiba, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na madrugada desta sexta-feira (25-09), em toda a região do Triangulo Mineiro, a Polícia Militar realizou a operação “Triangulo Seguro lll”. Em Patos de Minas o resultado foi a prisão e apreensão de cinco pessoas, sendo quatro homens, (dois de 23, um de 36 e um de 37 anos) e uma adolescente de 17 anos. Foram apreendidos de cerca de 20 quilos de maconha, celulares e dois veículos.

O comandante do 15º BPM, tenente Coronel Vinicius, disse que durante a operação, nas proximidades da ponte do Rio Paranaíba, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, os militares abordaram dois veículos chegando a cidade, sendo um Renault de cor prata com placas de Uberlândia/MG e um Fiat Siena de cor preta, com placas de Goiânia/GO.

- Continua depois da publicidade -

Durante as buscas, dentro do veículo Fiat Siena, os militares encontraram um saco com 20 tabletes de maconha.  Cinco pessoas que estavam nos carros foram presas por envolvimento, sendo que dois deles são do estado de São Paulo e um seria membro do grupo criminoso PCC – Primeiro Comando da Capital.

Ainda segundo a PM, os outros envolvidos possuem extensa ficha criminal, inclusive um deles está em regime de prisão domiciliar. Os envolvidos saíram da cidade de Uberlândia com destino a Patos de Minas.

Diante dos fatos, as cinco pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A droga foi apreendida e os veículos removidos para o pátio credenciado ao DETRAN/MG.

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -