Operação Tiradentes: Traficante é preso e menor é encaminhado para a delegacia em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A operação está sendo desenvolvida pela Polícia Militar. Os trabalhos já resultaram na prisão de um autor e apreensão de um menor. 

Material apreendido durante a abordagem policial
Foto: Divulgação (10º RPM – PMMG)

A Operação Tiradentes da Polícia Militar foi iniciada nesta quinta-feira (20) e já resultou na apreensão de uma quantidade significativa de drogas em Patos de Minas. Os militares, em patrulhamento ostensivo, verificaram um menor em atitude suspeita no bairro Nossa Senhora de Fátima. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram uma substância entorpecente. Em diálogo, o adolescente afirmou que havia adquirido o material e indicou o endereço. 
A PM se dirigiu ao local especificado e encontraram uma quantidade significativa de entorpecentes e outros materiais. Foram apreendidos: 

  • Buchas de maconha; 
  • Pedras de crack; 
  • 01 rolo de papel filme utilizado nas embalagens; 
  • 01 arma branca (facão); 
  • 01 aparelho celular 
  • R$ 1.035,36 reais em notas e moedas. 

O menor infrator foi apreendido, o autor do tráfico preso em flagrante delito. Eles foram encaminhados para a delegacia e deverão responder na justiça pelos seus atos. 
A Operação Tiradentes segue até o próximo domingo (23) e conta com a apoio do Corpo de Bombeiros e das PMs dos estados que fazem fronteira com Minas Gerais. 
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
20/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.