Operação Policial em Monte Carmelo e Douradoquara termina com prisão de foragido da justiça

De acordo com apurações, o homem seria membro de uma quadrilha de roubo de veículos e outros delitos em Monte Carmelo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Douradoquara – No início da noite de ontem (15), durante Operação policial desencadeada na cidade de Monte Carmelo/MG, os militares tiveram informações que o foragido da justiça Luis Fernando Nunes Resende de 24 anos, se encontrava escondido na Serra da Mandioca, em um sítio de propriedade de sua genitora.

Foram então deslocadas equipes para realização de monitoramento e identificação exata do local, as quais, oportunamente se aproximaram do imóvel, realizando o cerco, momento em que o suspeito foi visto no interior da chácara, próximo a piscina.

- Continua depois da publicidade -

Foi então procedido o adentramento, abordagem e a prisão do suspeito. Durante as buscas no imóvel rural, foi localizada uma Pistola cal .380, municiada e alimentada por um carregador e outro sobressalente também municiado, mais um Revólver Cal . 38, municiado com 04 cartuchos intactos e 01 deflagrado, cuja propriedade foi admitida pelo suspeito. Além de um tablete de maconha e uma porção de substância esverdeada semelhante à maconha, sendo tudo apreendido, além do veículo usado pela quadrilha.

O suspeito então foi apresentado à autoridade de polícia judiciária para as providências cabíveis ao caso, juntamente com o material apreendido.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -