"Operação Perversus" da Polícia Federal cumpre mandados na região

A ação visa a repressão à um facção criminosa voltada ao tráfico de drogas e crimes violentos.

Compartilhe!

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Uberlândia/MG – FICCO/UDI, coordenada pela Polícia Federal e composta pelas Polícias Civil, Penal e Militar de Minas Gerais, deflagrou, deflagrou nesta quinta-feira (18/05), a Operação “Perversus” em treze municípios do estado de Minas Gerais. O objetivo da ação é a repressão à facção criminosa voltada para o tráfico e crimes violentos que atua na região do Triângulo Mineiro.

Após 10 meses de trabalhos investigativos foram identificados 58 indivíduos entre homens e mulheres, que exercem funções de liderança e/ou estratégicas dentro da organização criminosa com atuação em Uberlândia/MG, Uberaba, São Gotardo, Patrocínio, Santana da Vargem, Paracatu, Frutal, Elói Mendes, Alfenas e Coqueiral. Ainda foram identificados núcleos de intenso comércio ilegal de drogas e associação ao tráfico de drogas desenvolvidos por seus integrantes nos bairros Luizote de Freitas, Lagoinha e Santa Rosa, todos na cidade de Uberlândia.

Os investigados poderão responder, de acordo com cada responsabilidade, pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, organização criminosa, e, se condenados, poderão cumprir pena de até 33 anos de reclusão.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.