Operação no Bairro Serra Negra: PM apreende armas e drogas e prende dois autores suspeitos de participação em homicídios

Foram apreendidas várias armas de fogo e uma barra grande de droga, semelhante a crack, que renderia aproximadamente 3 mil pedras.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Uma grande apreensão foi feita pela Polícia Militar de Patrocínio na noite de ontem, quinta-feira (14/09). De acordo com as informações, após denúncias de que aconteciam disparos de arma de fogo próximo a uma fazenda, situada nas imediações do bairro Serra Negra, a PM deslocou para o local e na entrada da fazenda Esmeril foram abordados em atitude suspeita os autores A.P.M. de 28 anos, vulgo “CANABIS” e D.S.C. de 28 anos. A dupla estava desembarcando de VW/GOL, ao qual um dos autores disse ser de sua propriedade.

Pelo fato de possuir contra um dos suspeitos, diversas informações de envolvimento em homicídios, roubos e tráfico de drogas, com o uso de diversas armas de fogo, inclusive de grosso calibre, foi realizada uma operação no bairro Serra Negra, e na residência do autor A.P.M., foi apreendido um revólver calibre .38 e dezoito munições do mesmo calibre.

Em continuidade as diligencias os militares chegaram a uma casa na Rua Cecilia Maria da Cunha.  O portão para entrada de veículos desta casa se abriu ao ser acionado um controle eletrônico, que foi localizado no interior do carro do autor havia dito ser da sua residência.

No interior da residência, foram encontradas três armas de fogo, sendo uma calibre 12, uma calibre 9mm e uma calibre 380, bem como munições dos três calibres e mais munições calibre .38. Havia também uma barra grande com características de crack, envolvida um plástico preto a qual se fracionada renderia aproximadamente três mil pedras de crack de tamanho comercial.

Na casa do autor D.S.C. também foi apreendido um veiculo GM/Kadett  cor branca PLACA JTE-2954, e uma motoneta Honda/Biz vermelha placa HMK-5467, veículos estes que possuem denúncias de envolvimento na prática dos crimes de tráfico, homicídio e roubo. Os veículos foram recolhidos pelo guincho credenciado.

Foram feitas diligências na casa dos genitores de D.S.C., que franquearam a entrada dos policiais, todavia nada foi encontrado.

Diante dos fatos os autores foram presos em flagrante delito de tráfico ilícito de drogas, posse irregular de armas de fogo e disparo de arma de fogo em via pública. As armas, munições, droga, dinheiro e demais materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de polícia juntamente com os autores.

O autor D.S.C. tem passagem por 02 homicídios, 01 posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Já o outro autor tem passagem por roubo tentado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.