"Operação Maria da Penha" é lançada em Patos de Minas

Presença policial é reforçada para conscientizar e atender, com ainda mais rapidez, casos de violência.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar, em parceria com o Centro Municipal de Referência da Mulher, lançou na manhã desta segunda-feira (23/8) a “Operação Maria da Penha”. Em Patos de Minas, serão distribuídos panfletos alertando para a importância da denúncia através do 190 (emergência) e do 181 (disque denúncia unificado).

O objetivo principal é o enfrentamento à violência doméstica contra a mulher, com foco no atendimento adequado aos casos emergenciais prevenindo a reincidência e/ou casos de maior gravidade.

O lançamento aconteceu nesta manhã na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Patos de Minas. Na sequência as viaturas saíram para patrulhar os bairros e levar a conscientização e o policiamento ostensivo aos cidadãos.

A operação seguirá até 20 de setembro. Neste 23 de agosto, é comemorado “Dia Estadual de Combate ao Feminicídio”.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.