Operação Invoice combate estelionato e tem desdobramento em Patrocínio-MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Furtos e Roubos de Patrocínio, juntamente com agentes de Campinas-SP participaram da Operação “Invoice” para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária.

Em Patrocínio, nesta segunda-feira (07/12), foram apreendidos R$ 11.295,00, além de máquinas de cartão de crédito, celulares e notebook. Um jovem de 26 anos foi preso.

A operação desarticulou o esquema de estelionato ocorrido em vários estados brasileiros. Os golpes eram aplicados através da internet, no qual alguns integrantes do grupo clonavam cartões de crédito e dados dos clientes e também pegavam mercadorias e as revendias por preços bem a baixo.

Ao todo foram cumpridos nessa segunda fase da operação, 21 mandados de busca e apreensão e 13 de prisão nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro e Mato Grosso.

Todos os presos e materiais serão levados para Campinas-SP. O nome da operação, “Invoice”, é uma referência ao significado da palavra na língua inglesa, que quer dizer “nota fiscal”.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.