Operação Fênix: Uma arma é apreendida e dois indivíduos vão parar na delegacia em Monte Carmelo

Eles são acusados de porte ilegal de arma de fogo e ainda são suspeitos de praticar roubos no bairro Vila Nova.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN

A Polícia Militar continua trabalhando para conter a criminalidade em Monte Carmelo. Na noite de ontem, quarta-feira (07) foi desencadeada a Operação Fenix 10, executada em toda a em toda área da Décima Região da PM. 

Durante patrulhamento pelas ruas uma guarnição localizou dois suspeitos que ao perceberem a presença da polícia tentaram correr e adentraram em uma residência localizada na Coronel Virgílio Rosa no bairro Vila Nova. No local, um revólver com uma munição intacta foi localizados, assim como algumas sementes de maconha, dois aparelhos celulares e uma cédula de 5,00 reais. 

Um indivíduo,  G.F.F de 19 anos, foi preso e um menor de 13 anos, G.S.M.C, foi apreendido. Eles serão autuados por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, os dois são suspeitos de ter praticado roubo em comércio nessa mesma data no bairro Vila Nova.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.