Operação Euforia mira no tráfico de drogas sintéticas em Patos de Minas

A operação da Polícia Civil já retirou de circulação quase 1300 comprimidos de ecstasy
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Operação Euforia - Patos de Minas
Foto: Divulgação (Polícia Civil)

Na última sexta-feira (12/06), a Polícia Civil de Minas Gerais através da Delegacia de Furtos, Roubos e Tóxicos apreendeu ecstasy, haxixe e maconha em mais uma etapa da Operação Euforia. Dois suspeitos foram presos.

Os dois jovens de Patos de Minas foram identificados e diligências foram realizadas no intuído de verificar a veracidade dos elementos investigativos. Os policiais civis realizaram uma operação no centro da cidade.

- Continua depois da publicidade -

Durante buscas realizadas nas imediações do imóvel, os policiais conseguiram apreender drogas sintéticas do tipo ecstasy com o total de 566 comprimidos com peso de 210,2 gramas, além de uma porção de 268,1 gramas de maconha.

Com as diligências, o jovem de 20 anos, apontado como proprietário do material, recebeu voz de prisão em flagrante delito. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Os investigadores da Polícia Civil ainda acharam meio tablete de maconha, com peso de 148,1 gramas, além de uma porção esfarelada, 120 gramas.

A Polícia Civil ainda informou que pelos indícios notados no local, pode-se verificar que funcionava um laboratório de drogas, em que o proprietário realizava todo o processo para produção de haxixe.

Continuando as investigações, os policiais identificaram o segundo suspeito, um jovem de 21 anos, que atuariam na comercialização do entorpecente. Foram feitas buscas na residência dele, no bairro Céu Azul. Lá foram localizados R$ 1.020,00 em dinheiro, supostamente provenientes da venda das drogas, além de vários invólucros plásticos utilizados para embalo dos comprimidos de ecstasy e haxixe. Além disso, também foi encontrado uma porção de maconha e haxixe.

Operação Euforia - Patos de Minas
Foto: Divulgação (Polícia Civil)

A Operação Euforia continua para identificação dos demais indivíduos que supostamente estão ligados a comercialização desse tipo de droga. O nome da operação é inspirada em alusão ao efeito produzido pela droga sintética nas pessoas que vierem a consumir esse tipo de droga.

Confira os resultados totais alcançados nas etapas da Operação Euforia:

  • 1.291 comprimidos de ecstasy;
  • Quase 50 gramas de MDMA esfarelado;
  • 196 gramas de haxixe.

A Polícia Civil segue adiante com a investigação para apuração e identificação de todas as pessoas envolvidas nesta organização criminosa, contando com o apoio da sociedade que pode denunciar qualquer atividade suspeita.


Informações: Polícia Civil

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -