Operação Delivery mira em ladrões de lanches e de dinheiro

Criminosos ligavam para os estabelecimentos, pediam lanches e depois assaltavam os entregadores.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Operação Delivery mira em ladrões de lanches e de dinheiro
Policiais civis e militares saíram as ruas nesta manhã (16).
Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

A Polícia Civil de Araxá, em conjunto com a Polícia Militar, desencadeou nesta terça-feira (16/07) a Operação Delivery. Segundo a corporação o objetivo é desarticular uma quadrilha que assaltava entregadores de lanches na cidade.

Os criminosos  ligavam nas empresas fazendo o pedido de lanches e quando os entregadores chegavam, eram roubados. Eles subtraiam dinheiro, pertences pessoais e até comida.

Ainda segundo a polícia de Araxá, foram cumpridos mandados de prisões temporárias e de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário de Araxá em residências no bairro Max Neumann II. Dentre os presos da Operação Delivery estão dois suspeitos, de 21 e 25 anos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.