Operação da Polícia Civil cumpre oito mandados de busca e apreensão nas Chácaras Pôr-do-sol

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Contra Tóxicos e Entorpecentes, desempenhou na manhã desta quinta-feira (15/04) o cumprimento de oito mandados de busca e apreensões de indivíduos principalmente residentes na Chácaras Pôr do Sol, em Patos de Minas.

A investigação consiste no combate ao tráfico de drogas desempenhado em Patos de Minas, em que um indivíduo conhecido no meio policial, de 35 anos de idade, está angariando comparsas para desempenhar a venda e armazenagem de drogas nas imediações da Chácaras Pôr-do-Sol.

Nesta data, em poder dos mandados de busca e apreensão, as equipes de policiais civis diligenciaram em oito imóveis residenciais que seriam de responsabilidade e teriam ligação com o investigado. Na ocasião, na residência em que o principal suspeito reside, no Bairro Jardim Vitória, foi apreendida a quantia de R$ 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais) em dinheiro, além de outras documentações que podem auxiliar nas investigações. Com isso, além de constituir elementos para prisão dos traficantes, a Polícia Civil busca desfazer todo patrimônio constituído de forma ilícita, bem como eventual lavagem de dinheiro.

A Delegacia de Polícia Civil de Contra Tóxicos e Entorpecentes tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos no combate ao tráfico de drogas, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes, focando principalmente em diligências rotineiras contra os principais indivíduos relacionados com a venda de drogas em Patos de Minas.

Frisa-se o projeto de monitoramento dos alvos de suas investigações e atuação em todas as partes da cidade, contando sempre com o apoio da população.

A Polícia Civil reitera os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil.

A operação contou com o apoio de 27 policiais civis lotados em toda a Delegacia Regional de Patos de Minas, contando com a participação das cidades de Presidente Olegário e Carmo do Paranaíba, com um total de oito viaturas, além do apoio da equipe da ROCCA da Polícia Militar.

Fotos e informações: Polícia Civil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.