Operação da Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em São Gonçalo do Abaeté

A ação foi conjunta com a Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, realizaram mais uma etapa da “Operação Narco Brasil” de combate ao tráfico de drogas. A ação conjunta foi na manhã desta quarta-feira (07/07) na cidade de São Gonçalo do Abaeté. Ao todo, 12 mandados de busca e apreensão foram cumpridos, sendo dez no perímetro urbano e dois na zona rural.

Segundo a delegada de Polícia Civil, Hionara Araújo Pimentel, explicou que a operação foi desencadeada após várias investigações que demonstravam  que os alvos comandavam o tráfico de drogas na cidade de forma associada. Dois alvos já teriam sido indiciados pela prática de tráfico de drogas.

A operação resultou na prisão em flagrante delito de quatro pessoas e apreensão de uma menor de idade. Foram apreendidas drogas variadas, sendo aproximadamente 360 gramas de substância entorpecente conhecida por “maconha” e 0,5 grama de substância entorpecente conhecida por “crack”. Também foi apreendida a quantia R$1.922,00 em espécie, além de três diamantes brutos, sendo dois de coloração branca e outro de coloração rosada, além de oito munições calibre .22.

Participaram da operação 29 policiais militares, 12 investigadores e uma delegada de Polícia Civil em 14 viaturas, sendo 11 da Polícia Militar e quatro da Polícia Civil.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.