Operação da Polícia Civil contra o tráfico no Rio deixa 1,7 mil alunos sem aula

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mais de 1,7 mil alunos da rede municipal ficaram sem aula na manhã de hoje (9) devido a uma operação da Polícia Civil em comunidades de Santa Teresa e Rio Comprido, uma região que fica na confluência das zonas norte, sul e centro. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, duas escolas, três creches e três espaços de desenvolvimento infantil ficaram fechados. 

De acordo com a Polícia Civil, as operações estão sendo feitas em vários pontos da cidade, principalmente Tijuca (Turano) e Santa Teresa (Fallet, Fogueteiro e Prazeres), e tem o objetivo de cumprir mandados de prisão contra o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

No total, 11 pessoas foram presas. Além disso, foram cumpridos três mandados de prisão contra pessoas que já estão detidas no sistema penitenciário.

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.